A poderosa oração de Santo Onofre ajuda a atrair mais dinheiro

Santo Onofre é conhecido especialmente pelos seus inúmeros milagres relacionados com a vida financeira e, também, com a libertação de vícias, em particular o vício do álcool. Conheça melhor este santo e aprenda a rezar a poderosa oração que, conta-se, atrai dinheiro do qual se necessita com urgência.

SANTOS, ANJOS E ORAÇÕES

Celebrado pela Igreja Católica a 12 de junho, Santo Onofre é conhecido especialmente pelos seus inúmeros milagres relacionados com a vida financeira e, também, com a libertação de vícias, em particular o vício do álcool. Conheça melhor este santo e aprenda a rezar a poderosa oração que, conta-se, atrai dinheiro do qual se necessita com urgência.

Envolta em misticismo e mistério, a vida de Santo Onofre está ligada a uma história que conta que nasceu mulher, mas, para preservar a sua virgindade contra um homem que contra ela atentava, pediu a Deus para se tornar um homem, tendo-lhe sido concedida a realização de tal milagre. Santo Onofre viveu no final do século IV, era monge e teve uma visão, na qual foi aconselhado a seguir o exemplo de São João Batista. Exilou-se no deserto de Tebaida, no Egito, numa região que serviu de refúgio a muitos cristãos durante a perseguição do Império Romano, e optou por um total desapego aos bens materiais, tecendo as vestes com que cobria o corpo e deixando crescer a barba e o cabelo, sendo assim representado.

Venceu as tentações que ao longo da sua vida o foram tentando, e superou o vício do álcool, sendo o santo que ajuda na libertação de vícios. Por ter vivido com total privação de bens, é também conhecido por ajudar todos aqueles que enfrentam problemas financeiros e que precisam de encontrar uma solução com rapidez.

 

Oração a Santo Onofre para atrair mais dinheiro

 

Meu glorioso santo Onofre,
 que pela Divina providência fostes santificado
e hoje estais no círculo da providência Divina,
confessor das verdades, consolador dos aflitos,
vós - às portas de Roma - viestes encontrar-vos

com o meu Senhor Jesus Cristo e a graça pedistes
para que não pecásseis.
Assim como lhe pedistes três eu vos peço quatro.
 

SANTOS, ANJOS E ORAÇÕES

Descubra o Sistema Hanasaki: A Jornada Japonesa para uma Vida Centenária com Sentido

O Sistema Hanasaki é um convite para uma transformação profunda, guiando-o a uma vida mais plena, significativa e longa.

Santo Antão, Padroeiro dos animais domésticos

Santo Antão, Padroeiro dos animais domésticos

Salmo 23

Reze o Salmo 23 para atrair bênçãos financeiras, prosperidade e abundância.

Poderosa oração a Santa Edwiges para acabar com as dívidas

Esta oração é das mais poderosas quando o assunto são dívidas.

A Sagrada Família

A Sagrada Família é composta por Jesus, Maria e José, que viveram juntos em Nazaré durante a infância de Jesus.

Nossa Senhora do Rosário

Foi o título atribuído à Virgem Maria, é também o nome que identifica a mãe de Jesus quando esta apareceu diversas vezes em Fátima, diante dos três pastorinhos.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.