Aprenda a desenvolver a sua intuição.

Saiba como desenvolver uma conexão mais forte com a sua intuição!

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Todos nós somos dotados de uma forte intuição, confiável e impecavelmente sintonizada com o nosso verdadeiro caminho e cabe a cada um de nós saber usá-la. Mas como podemos fazer isso? Aqui estão cinco exercícios simples que vão ajudar a desenvolver uma conexão mais forte com a sua intuição!

 

  • Confie em si mesmo

Confiar na sua intuição tem tudo a ver com confiar em si mesmo. Quer queira tomar decisões, resolver problemas mais rapidamente ou criar planos de sucesso para a sua vida, acredite que alcançará os seus objetivos com mais rapidez e eficácia quando entrar em sintonia com a sua intuição e ouvir o que a sua sabedoria interior tem a dizer.

 

  • Reconheça quando a sua intuição fala

Para poder usar a sua intuição, deve ser capaz de reconhecê-la quando ela fala consigo, pode ser um palpite, um pensamento ou por palavras. Às vezes, as mensagens de intuição são simplesmente um profundo senso de conhecimento e certeza. Se já sentiu que sabia que algo era verdadeiro no fundo do seu coração ou alma, é provável que tenha sido uma mensagem da sua intuição.

 

  • Faça uma meditação

As mensagens da sua intuição tendem a ser silenciosas, portanto, passar um tempo em silêncio poderá ajudar a ouvir e interpretar essas mensagens. A meditação permite isso! Não precisa de ser durante muito tempo, apenas 10 minutos por dia produzirá resultados poderosos e tornará muito mais fácil para si perceber a sua intuição quando ela falar consigo, através de palavras, imagens, emoções ou sensações físicas.

 

  • Teste a sua intuição diariamente

Só é possível desenvolver e melhorar a sua intuição através da prática. Se tem sentimentos sobre o que pode acontecer no futuro, anote os seus palpites e verifique-os mais tarde. Certifique-se que reserva algum tempo para se sentar com a sua intuição e olhar para dentro de si mesmo.

 

  • Anote os seus sonhos

Quando o seu cérebro descansa, a intuição pode ser ouvida. Isso pode ocorrer através dos sonhos, que fornecem uma riqueza de informações inconscientemente. Escrevê-los ao acordar ajudará na lembrança, e o conteúdo pode ser explorado para dar pistas sobre quaisquer dificuldades ou dilemas que possa estar a enfrentar.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Benefícios da Pedra de Cevar

A Pedra de Cevar, também conhecida como Cevarite, é uma pedra natural rara e cobiçada pelos seus supostos benefícios esotéricos

Afaste más energias com sal grosso

Saiba como afastar más energias, invejas e maus-olhados, de si e da sua casa, com sal grosso.

6 Cristais que ajudam a afastar o stresse

Conheça 6 cristais que o ajudam especialmente a lidar com o stresse.

Cores que atraem dinheiro

Conheça as cores que, quando usadas, atraem riqueza!

A Importância do Perdão

O perdão é como uma arte que precisa de ser praticada para evoluir.

Dicas para ser Feliz

A felicidade é uma jornada, não um destino. Desfrute do caminho!

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.