Signo Peixes: Características, cristais, o Homem e a Mulher de Peixes.

Gostaria de conhecer mais sobre o signo de Peixes? Conheça as características, os cristais, e como é o homem e a mulher do signo Peixes.

ASTROLOGIA

Nasceu entre os dias 19 de fevereiro a 20 de março? Então significa que é um pisciano! 

 

Características do Peixes

Peixes é o décimo segundo signo do zodíaco, pertence ao elemento Água e é regido pelo planeta Neptuno.

É o mais artístico de todos os signos do zodíaco e usa sua imaginação fértil para pensar em ideias que muitos outros não fariam.

O pisciano pode parecer quieto, mas é incrivelmente forte e tem um senso muito forte do certo e errado.

Extremamente empático e generoso, faz tudo o que pode para garantir que as pessoas ao seu redor estão felizes, mas esta alma bondosa também pode ser temperamental quando as coisas não correm como espera. Como os outros signos de água, Peixes é conhecido por guardar rancores.

 

Cristais do Peixes

Labradorite - É um cristal de transformação, transmitindo força e perseverança. Equilibra e protege a aura, aumenta a consciência e fortalece a intuição.

Ametista - É um tranquilizante natural, que alivia o stress, a tensão, a irritabilidade e ajuda a equilibrar as oscilações de humor. Também e muito eficaz a combater insónias e pesadelos.

Sodalita - Equilibra a intuição e emoções com lógica, ajudando o pisciano a usar a intuição e o intelecto na sua vida. Além disso, é um cristal calmante e harmonizador que alivia o stress e as preocupações.

 

O homem de Peixes

O homem de Peixes é gentil, atencioso, protetor e muito romântico. Resumindo: age sempre com o coração.

É um homem com os pés no chão, tende a pensar em tudo antes de fazer qualquer coisa.

A sua principal força é a capacidade de trazer ao de cima o melhor das pessoas. É honesto, mas não gosta de confrontos e discussões, não tolera falta de educação, maus modos e críticas pouco construtivas.

O pisciano pode ser um pouco possessivo, então precisa de demonstrações constantes de afeto para se sentir totalmente seguro com a sua parceira. Às vezes, é muito sensível e emocional.

 

A mulher de Peixes

A mulher pisciana é a verdadeira fonte de honestidade, generosidade e amor. A sua verdadeira natureza é construída no amor. 

É compreensiva e está sempre pronta a ajudar. Consegue ler muito bem as pessoas, o que lhe permite oferecer conselhos sábios. Contudo, a pisciana não confia e não expressa facilmente os seus sentimentos, por timidez e orgulho. É um pouco pessimista, com uma tendência muito nostálgica.

Parceira fiel e dedicada, procura sempre o amor verdadeiro e sentimentos sinceros. Nada faz esta mulher sentir-se mais completa do que estar apaixonada.

 

ASTROLOGIA

O inferno astral

Inferno astral: o que é, quando acontece e como afeta cada signo!

O seu signo lunar diz-lhe que karma familiar trouxe de vidas passadas

O signo e a Casa astrológica em que a Lua se encontra no seu Mapa Astral revela de que forma lida com as suas emoções, o que faz com que se sinta em casa e qual é a sua natureza mais íntima, mas pode, também, indicar que karmas traz de vidas passadas a nível emocional e na vida familiar.

O amuleto de cada signo

Descubra o que cada amuleto pode fazer por si, pela sua família e amigos.

Os signos e a lida doméstica

Os signos e a lida doméstica

O Elemento dominante na sua família revela a sua energia!

Saiba que as características das famílias são diferentes consoante o Elemento que predomina, de acordo com os signos que estão em maioria.

O beijo de cada signo: Descubra a paixão de cada um!

Descubra como a astrologia pode influenciar essa forma tão especial de expressão e explore as características únicas de cada signo.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.