A importância de fazer uma limpeza energética

Fazer uma limpeza energética traz imensos benefícios para a sua vida.

RITUAIS

Fazer uma limpeza energética traz imensos benefícios para a sua vida, muito além de eliminar apenas as energias negativas da sua vida!

Confira a importância de limpar a sua energia e como pode fazer uma limpeza energética simples e rápida, com artigos que tem em casa! 

 

A importância de fazer uma limpeza energética

Muitas vezes, as cargas energéticas e as emoções que acumulamos ao longo do dia, pesam sobre o nosso corpo, físico e espiritual, e podem causar mudanças na nossa energia natural.

A boa notícia é que a limpeza energética pode ajudar! É um ato muito simples e muito agradável que ajuda a corrigir os desequilíbrios energéticos, que causam problemas no corpo, mente e espírito, e isso é particularmente útil quando sente que a sua energia espiritual está pesada.

Ter uma prática de limpeza energética é incrivelmente benéfica, pois melhora o seu bem-estar e campo energético. Além disso, ao limpar o nosso ambiente e a nós mesmos, criamos espaço para uma energia nova, leve e positiva, corrigimos padrões de comportamento recorrentes, melhoramos os relacionamentos afetivos, reduzimos o stress, e especialmente, adquirimos paz de espírito. No entanto, para aproveitar estes benefícios poderosos, é extremamente importante fazer uma limpeza energética regularmente, porque a energia é altamente influente e é facilmente influenciada.

 

Limpeza simples e rápida

Tome este banho de limpeza a cada 15 dias. Ele vai protegê-lo e limpar todo o seu ser e, em pouco tempo, se sentirá mais calmo, mais brilhante e mais capaz de realizar ações com mais energia.

 

O que vai precisar:

Óleo essencial de eucalipto;

Uma chávena de sal rosa dos Himalaias;

Rosas secas.

 

Como preparar:

Encha a banheira, adicione 18 gotas de óleo essencial de eucalipto, a chávena de sal e as rosas secas.
Entre na banheira e fique na água cerca de 10 minutos. 
No fim, tire as rosas secas e drene a água salgada restante e devolva-as à natureza (pode depositar num vaso, ou num jardim).

RITUAIS

5 formas de saber se está a ser vítima de mau-olhado

Descubra se está a ser vítima de mau-olhado.

Talismãs que ajudam a encontrar trabalho

Conheça alguns talismãs que ajudam aqueles que estão à procura de trabalho ou desejam uma mudança profissional.

12 Rituais para ter sempre dinheiro

A estranha pergunta "sobra-lhe mês no fim do dinheiro? Conheça 12 Rituais poderosos para que o dinheiro nunca se acabe!

Defumações para Eliminar Inveja, Azar e Mau-Olhado

Espaços com muita circulação de pessoas podem reunir energias nocivas para a sua vida. Assim, nada como limpar o ambiente dessas energias através de defumações. Os incensos devem ser usados de manhã para energizar e ao final do dia para limpar os locais. Saiba como pode fazer esta limpeza.

Atraia dinheiro e sorte com a ajuda do alecrim!

Saiba de que forma o alecrim pode ajudá-lo a atrair a sorte e até o dinheiro!

O que fazer quando um amuleto se parte

Saiba o que deve fazer quando um amuleto se parte, ou apenas quando se racha!

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.