O inferno astral

Inferno astral: o que é, quando acontece e como afeta cada signo!

ASTROLOGIA

As coisas não correm como gostaria? As suas emoções estão à flor da pele? Tudo lhe dá nervos e parece que o mundo conspira contra si? Cuidado: se está nos dias que antecedem ao seu aniversário, pode estar a passar pelo inferno astral.

Confira todas as curiosidades sobre o período do inferno astral: o que é, quando acontece e como afeta cada signo!

 

O que é o inferno astral?

O inferno astral é o período de 30 dias anteriores ao seu aniversário. É conhecida como uma fase complicada e intensa em que prevalece a má sorte e o mau-humor, e quando o seu estado mental e emocional pode estar um pouco desequilibrado. No entanto, a astrologia não vê esse período de uma forma pessimista, mas sim como um momento para fazer um balanço, para rever erros e fazer mudanças.

 

Como afeta os signos?

 

Carneiro

O Carneiro já é naturalmente uma pessoa complicada durante o ano, mas durante o seu inferno astral, o melhor é não estar perto de um nativo deste signo! A sua impulsividade pode transformar-se em agressividade e atingirá qualquer pessoa à sua volta.

 

Touro

Durante o inferno astral, o taurino torna-se mais stressado, as suas energias ficam mais sensíveis e as coisas podem complicar um pouco no dia a dia. Nesta fase também há maior probabilidade de agir por impulso.

 

Gémeos

O geminiano adora conversar, e durante o seu inferno astral, está mais propenso a dizer o que não deve e a incomodar as pessoas à sua volta com as suas reclamações diárias. Inquieto por natureza, ele também estará mais indeciso e se sentirá completamente fora de órbita. 

 

Caranguejo

O Caranguejo adora drama e normalmente, vive com muita intensidade durante o ano. No inferno astral, esta característica fica ainda mais forte. Além disso, também é mais rude nas suas palavras e ações.

 

Leão

Se nos outros meses do ano o leonino gosta de se destacar, nos 30 dias que antecedem o seu aniversário, ele tem uma maior necessidade de ser o centro das atenções. A razão deve-se ao facto de se sentir mais carente.

 

Virgem

O virginiano é um perfecionista nato e durante o período do inferno astral ele tem tendência a ser mais controlador e a criticar os outros, quando as coisas não correm como ele espera. Nesta fase, dificilmente estará satisfeito consigo mesmo!

 

Balança

Normalmente os nascidos de Balança não sabem lidar com conflitos, e este período é repleto deles. O inferno astral indica uma fase muito caótica para os nativos, pois é também neste período que estão mais indecisos com as suas decisões. 

 

Escorpião

O Escorpião, no seu inferno astral, torna-se muito desagradável. É muito transparente nas suas ações, o que o leva a ter comportamentos negativos e sem se preocupar se magoa as pessoas que tem ao seu redor. Ainda são menos tolerantes do que o normal.

 

Sagitário

O Sagitário acredita tanto na negatividade deste período que acaba por transformar a sua vida num verdadeiro caos. Ainda se torna muito individualista e pensa demais em si próprio, o que pode levar a ter atitudes mais egoístas.

 

Capricórnio

O pessimismo está muito presente no inferno astral do Capricórnio. Os nativos deste signo nem vão tentar começar nada, pois já sabem que nada vai funcionar. Além disso, são mais impulsivos e os seus sentimentos estão à flor da pele.

 

Aquário

Neste período, o aquariano fica mais introvertido e pensativo em relação à sua vida afetiva e profissional. Pode tornar-se um pouco insensível e sentir-se mais cansado do que o normal, o que acabará por se refletir nas atividades do dia a dia.

 

Peixes

Neste período o pisciano passa por mais incertezas no seu coração, mudanças de humor e intransigência. A sensibilidade também é afetada e há risco de pensar que o mundo está contra ele.

ASTROLOGIA

Os signos e a lida doméstica

Os signos e a lida doméstica

O Ano do Dragão de Madeira de 2024

O Ano do Dragão de Madeira de 2024, que começa em 10 de fevereiro e termina em 28 de janeiro de 2025, promete ser um ano vibrante e cheio de energia.

Como são os signos em família?

Saiba de que forma cada signo encara a vida familiar!

Os signos e a saúde.

Saiba quais são as partes do corpo mais sensíveis para os nativos de cada signo e aprenda que cuidados especiais deve ter.

O cristal de cada signo

Conheça o cristal que está especialmente alinhado com o seu signo astrológico!

Qual é o animal de estimação ideal para o seu signo?

Saiba quais são os animais de estimação que melhor se adequam à personalidade do seu signo!

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.